O Conselho Fiscal do IMPRO realizou a última análise das receitas e despesas do ano de 2020 da autarquia. Reunidos dentro dos protocolos de segurança, os conselheiros apreciaram as contas de dezembro do Instituto.
Aos presentes foi apresentado uma arrecadação de R$ 9.728,539,07 (nove milhões, setecentos e vinte e oito mil, quinhentos e trinta e nove reais e sete centavos) e a manutenção do saldo positivo de quase R$ 3 MI.
Depois de quatro horas de análise, o Conselho decidiu por votação unanime, aprovar as contas do IMPRO, sem quaisquer ressalvas.
O diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho comenta que o órgão chega há mais de cinco com contas aprovadas sem ressalvas. “O papel do Conselho Fiscal do IMPRO é fundamental para a transparência do nosso trabalho. Nossos conselheiros são pessoas sérias, servidores públicos municipais que realizam mensalmente pequenas auditorias em nossos números e ainda apresentam sugestões para melhorar nossa administração
Fico muito contente em chegar a essa marca expressiva. Isso mostra que nossa gestão está no caminho certo”, afirma.
Além do Conselho Fiscal, o IMPRO ainda é fiscalizado por Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) e Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, órgão ligado ao Ministério da Economia.
Composição do Conselho Fiscal 2020/2021:
Titulares:
Presidente: Heliojulior Silvio
Secretária: Antônio Marques N. Pereira
Membro: Rosa Maria de Oliveira
Suplentes:
1: Nilza Rosa Dias
2: Lourdes Farias
3: Daniela Borges da Silva Silvio