Conselho Curador tem novo integrante

O servidor público municipal Jonas Pereira Rodrigues participou na quinta-feira (30) da sua primeira reunião no Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO , como membro do Conselho Curador.

Jonas ocupa a vaga do também servidor municipal Kleysller Willon da Silva que pediu desligamento da função. O novo conselheiro ocupa a cadeira que representa o poder executivo. “O prefeito José Carlos do Pátio indicou meu nome para essa importante função. Estou aqui para colaborar com os outros membros e ajudar o IMPRO”.

O funcionário foi recebido pelo diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho e pela gerente de administração Rozimar Auxiliadora da Cunha. “Ficamos satisfeitos com a escolha do Jonas. É uma pessoa sensata, experiente vai somar com o restante do time. Tenho total convicção”, conta Rozimar”.

É um grande prazer voltar a trabalhar com um companheiro histórico de nossa trajetória. Ele é um parceiro, que agora chega para contribuir com o bem maior do servidor público municipal de Rondonópolis”, conta Roberto Carlos

Durante o encontro, o gerente de finanças e investimentos do IMPRO Lucinete Rodrigues de Oliveira apresentou para o recém-chegado uma explanação do cargo, com uma série histórica da saúde financeira da autarquia e todas as atribuições competentes do grupo. “O IMPRO está de portas abertas para qualquer esclarecimento. O Jonas está inciando agora, mas carrega uma extensa bagagem como servidor municipal. Não tenho dúvida que ira contribui muito com nosso Instituto”.

Atribuições e responsabilidades do Conselho Curador:

Elaborar seu regimento interno;

Eleger o seu presidente;

Decidir sobre qualquer questão administrativa e financeira que lhe seja submetida pelo Diretor Executivo ou pelo Conselho Fiscal;

Julgar os recursos interpostos das decisões do Conselho Fiscal e dos atos do Diretor Executivo não sujeitos a revisão;

Apreciar sugestões e encaminhar medidas tendentes a introduzir modificações na Lei, bem como resolver os casos omissos.

As deliberações do Conselho Curador são promulgadas por meio de Resoluções.

Composição triênio 2018/2021

Membros:

Rozalina Carvalho Gomes Ruiz (Presidente)

Juvenal Paiva da Silva

Loamir Cardoso da Silva

Suplentes:

Elza Francisca Marques Fernandes

Deusdete Pereira da Silva

José Roberto de Souza

 

Representante do poder executivo:

Jonas Pereira Rodrigues

 

Representante do poder Legislativo:

Rinaldo Cardoso Meira

 

Representante do IMPRO:

Rozimar Auxiliadora da Cunha