Carta Aberta

A diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO vem a público para prestar solidariedade aos quase 12 milhões servidores públicos do Brasil.

Aproveitamos este momento também para agradecer o esforço de cada um em suas atribuições. É graças a professora, que pega duas, três conduções para trabalhar, que temos 80% dos nossos jovens alfabetizados em escolas públicas.

Nosso muito obrigado a enfermeira dedicada, que mesmo com plantão vencido e corpo exausto segue na função para não deixar o paciente a esmo.

O que dizer da turma da limpeza, que no sol ou na chuva não cruza os braços pelo bem-estar do cidadão.

Nunca é demais lembrar daquele policial, que se desdobra pela proteção dos seus iguais, mesmo sabendo que ato pode custar caro.

Ainda tem o carteiro, com a missão achar o destinatário de bicicleta, carro, moto ou até barco.

O servidor público existe para servir o bem comum, não somos barões afortunados. Somos trabalhadores, que estudamos por anos até aprovação em concurso público.

Não somos perfeitos, assim como na inciativa privada existem falhas. Quem paga pelo serviço público tem todo o direito de cobrar, mas de forma racional e sempre com a razão.

O PRECONCEITO É O MAIOR RETROCESSO DA HUMANIDADE !!!!!!!!!!!